17/12/2018 - 15:35:00 | Atualizado em: 17/12/2018 15:35:35

Veterinária reúne professores para avaliação do ano de 2018

Estavam presentes 20 dos 22 professores que ministram disciplinas no curso.

Autor/fonte: Samara Martins Calegari – ComunicaVet

Na última quinta-feira, às 17h00, os docentes e técnicos administrativos do Curso de Medicina Veterinária reuniram-se na Unidade IV (Ipê Shopping) para realizarem a última reunião de colegiado do ano. Estavam presentes 20 dos 22 professores que ministram disciplinas no curso.

Durante a reunião foram dados os avisos finais e recapitulados pontos importantes para finalização do semestre no que tangue frequência e avaliações dos discentes. Além disso, cada docente e técnico fez um balanço do curso e da coordenação. Quebrando todo protocolo de uma reunião de colegiado, o momento ainda contou com um momento de autoavaliação por parte dos docentes e a coordenação ainda realizou um bingo bastante descontraído.